24 março, 2008

O homem mais burro do mundo

O prêmio é do ex-corinthiano Javier Mascherano, depois da sua estúpida expulsão no jogo do Liverpool contra o Manchester United. Abaixo o texto copiado na cara-dura do Yahoo e um vídeo mostrando o comportamento do argentino até receber o cartão vermelho.

O volante argentino Javier Mascherano não será perdoado tão cedo pelo que fez no clássico do último domingo do seu time, o Liverpool, contra o Manchester United. O tablóide inglês The Sun já o elegeu por antecipação : "Homem mais burro do mundo" foi a manchete do dia.

O jogador, ex-Corinthians, recebeu cartão amarelo aos 10 minutos de jogo após falta no jogador Paul Scholes, do Manchester. Após o cartão, o argentino deu início à perseguição do árbitro com as primeiras reclamações.

Até a sua expulsão, aos 43 minutos do primeiro tempo, Mascherano discutiu de maneira nada amistosa com o árbitro Steve Bennette seus auxiliares em seis outras oportunidades. Na última, Bennett não teve escolha. Após o árbitro dar cartão amarelo ao atacante do Liverpool Fernando Torres, o jogador argentino atravessou o campo para reclamar novamente e ganhou o cartão vermelho como prêmio.

Não satisfeito com isso, Mascherano se recusou a sair de campo e continuou esbravejando contra o árbitro, até que dois de seus companheiros de time, o espanhol Xabi Alonso e o brasileiro Fábio Aurélio, o arrastaram para fora do campo. Dessa forma, o volante parece ter feito jus à manchete.

Nenhum comentário: